Acimam homenageia mulher pelo dia a elas dedicado

sábado, 07 de março de 2020
Dezenas de mulheres participaram de uma noite divertida e de aprendizado.

Cerca de 80 mulheres compareceram no salão de festas da Loja Maçônica, na noite de sexta-feira (6), para uma homenagem organizada pela Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam). Houve 3 palestras sobre autoestima, ministradas por biomédicas e psicóloga, seguido por sorteio de brindes oferecidos por empresas filiadas à Acimam. O encerramento foi com um coquetel.

A diretora para Assuntos da Mulher Empresária, Aletéia Aparecida Machado de Oliveira, falou sobre a edição 2020 do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, que terá como tema “Grandes empresárias e suas histórias”. O prazo para inscrição é 30 de abril. No ano passado Aletéia concorreu e foi classificada para representar a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná (Cacercopar), na final, em Curitiba.

Oficinas

Informações sobre autoestima foram levadas às participantes através de 3 profissionais de Mamborê: as biomédicas Maiara Borgo e Naiara Lima, e a psicóloga Amanda Introvini de Castro Galvão.

---------------------------------------------------------------------

Álbum com outras fotos

Vídeo de alguns momentos do evento

Fonte: