22 de novembro de 2019
Mamborê presente em encontro relacionado ao ambiente de negócios no estado

O Sebrae/PR,  Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná (Fopeme) e o Governo do Estado realizaram o 2º Encontro do Sistema de Melhoria de Ambiente de Negócios do Paraná, na quarta-feira (20), em Curitiba. Thalita Mariani Senhorini, secretária executiva da Acimam, participou do encontro. O Município de Mamborê foi representado por Hilton Virgílio Bogucheski.

Encontro

Reunir os Comitês Territoriais para discutir e elaborar uma nova agenda de compromissos com os empresários das micros e pequenas empresas do Paraná. Com esta proposta, o Encontro do Sistema de Melhoria de Ambiente de Negócios do Paraná pretende reunir as melhores ideias e experiências voltadas para a promoção e melhoria do ambiente de negócios em todo o estado.

Participação em evento na capital do estado