2 de abril de 2019
Campanha do Imposto de Renda Solidário em andamento

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está realizando a campanha do Imposto Solidário, como título de “Faça a Diferença”. Os mamboreenses têm a opção de destinar o valor pago de Imposto de Renda a 4 entidades:

  Associação Amor e Cuidados (AAMeC), Apae, Pastoral da Criança e Abrigo Provisório para Crianças e Adolescentes. João Marcos Palmeiro (foto ao lado), presidente do CMDCA, está visitando outras entidades, com representantes das entidades a serem beneficiadas, Secretaria Municipal de Ação Social e contadores voluntários, para explicar o funcionamento do sistema e solicitar apoio.

“Quem estiver disposto a fazer a doação deve comunicar o seu contador e ele vai identificar se o contribuinte se enquadra ou não como doador”, disse João Marcos, acrescentando que todos os contadores da cidade têm conhecimento da campanha. O presidente também citou a parceria da Prefeitura Municipal, Rotary Club de Mamborê, Loja Maçônica, Acimam, bem como os contadores e outros colaboradores e parceiros.

 
 
Contador e vice-prefeito Sebastião Martinez, João Marcos e Álvaro Ângelo de Lima (presidente da Acimam)   Maesteli Menezes Médice e João Marcos, visitando a Acimam - 26/03/19
 
Visita da equipe ao Rotary Club de Mamborê   Visita à Loja Maçônica
 
Diretoria da Acimam