30 de março de 2019
Empresária de Mamborê classifica-se para etapa final do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora

O Prêmio Faciap Mulher Empreendedora divulgou os nomes das finalistas, na quinta-feira (28). São 12 mulheres, uma por coordenadoria. A representante da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar) é a mamboreense Aletéia Aparecida Machado de Oliveira (foto acima)..

O prêmio é uma iniciativa da Faciap Mulher, com o apoio das doze Coordenadorias do Sistema Faciap, e busca reconhecer, divulgar e premiar o relato de mulheres que são exemplos para o associativismo paranaense.

A premiação é dividida em duas etapas: a regional e a estadual. Na primeira, cada Coordenadoria irá formar uma comissão para analisar a história das candidatas e selecionar apenas uma delas para representar sua

 

região. Na avaliação das concorrentes serão considerados aspectos como gestão, planejamento estratégico, desempenho organizacional, trajetória e ascensão profissional. Essas finalistas seguirão para a segunda etapa, a estadual.

A cerimônia de premiação está prevista para maio de 2019, em Curitiba. Durante o evento, as participantes receberão certificados e troféus alusivos à premiação.